Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

Foto: Alexandre Neves

Uma das bandas mais tradicionais de Belo Horizonte, a Tianastácia lançou o disco “Sonhos Loucos”, o 13º da carreira, que conta com produção do renomado Liminha, além de participações de Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa, entre as oito regravações e cinco canções inéditas, totalizando 13 faixas. A canção de trabalho e que dá nome ao projeto, composta por Antônio Júlio Nastácia, Podé Nastácia, Beto Nastácia e Rafael Oliveira, é uma imersão às relações sociais contemporâneas.

REFORÇO

Na turnê em que celebra 25 anos de carreira, o conjunto convidou Dudu Azevedo Nastácia, que chegou esse ano e faz questão de registrar: “tocar em uma banda como o Tianastácia é a realização de um sonho. Algo que imaginei e que desejei a vida inteira, e finalmente estou realizando. Durante os últimos trinta anos da minha vida, vivi para a música em grande parte do meu tempo, oxigenei esse sonho, perseverei e não esmoreci”.

Dudu Azevedo Nastácia conta com mais de dez filmes no currículo, séries na TV e streaming, mais de vinte novelas em seus quase quinze anos de Globo. mais cinco na Record. O artista nasceu no Rio de Janeiro, onde viveu até os dezesseis anos, quando se mudou para Niterói. Nesta cidade, aprofundou ainda mais sua história com a música, integrando bandas e tocando com grandes artistas. Novos Baianos, Gilberto Gil, Mutantes, Secos e Molhados, Led Zeppelin, Jimi Hendrix Rush, Pink Floyd e AC/DC, The Who, Grand Funk, Allman Brothers e tantas outras referências alicerçaram sua formação musical. 

Compartilhar:

administrator