Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

Foto: Naty Torres

Até o dia 18 de dezembro está rolando a 2ª edição virtual da Feira de Cerâmica, com obras de 56 artistas em catálogo, e com direito a programação de encerramento do evento com bate-papo com o ceramista Rodrigo Núñez.

A programação de encerramento traz o último bate-papo desta edição, com o ceramista, desenhista e professor Rodrigo Núñez, bacharel e mestre em Poéticas Visuais pelo Instituto de Artes da UFRGS, instituição na qual é professor de Cerâmica desde 1996. Durante a live, que acontece no dia 17 de dezembro, às 20h, no Instagram da Feira de Cerâmica, o artista conversa sobre os “Caminhos de um processo de criação: a construção de uma poética visual”. Durante o evento, seguem à venda o catálogo virtual de peças exclusivas de 56 ceramistas brasileiros, que vão de artefatos artísticos a utilitários. 

Idealizada pela ceramista Erli Fantini, a Feira de Cerâmica MG tem o objetivo de mostrar as várias ramificações desta arte milenar, bem como fomentar sua produção. Nesta edição, as oficinas apresentaram diversos processos de manipulação da argila, desde aulas para crianças, até cursos destinados para a construção de instrumentos musicais e sobre os processos químicos da argila. 

Serviço: Feira de Cerâmica MG – 2ª edição virtual
Quando. Até 18 de dezembro
Inscrições e catálogo de obras: www.feiradeceramicamg.com.br

Compartilhar:

administrator