Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

Foto: Reprodução/Site Flaíra Ferro
Por Paloma Morais

Que o PulaBH dá voz e espaço para a cena autoral de Beagá, todo mundo já sabe, né? Somos apaixonados por música boa – sem distinção de ritmo ou nota musical, por isso, agora a gente também dá espaço para Sons de Outros Cantos! Para inaugurar nossa série, escolhi a cantora Flaira Ferro, natural de Recife, e que tem uma linda história, que foi contata e cantada no Tedx – que foi por onde descobri sua existência. (É só clicar no link para assistir)

Dançarina, pesquisadora, cantora, compositora, Flaira tem voz doce, canta fácil, com um sotaque super gostoso de ouvir, é um respiro forte – daqueles que a gente puxa bem do fundo e sente a música tocando a pele. A canção que me tocou é uma das mais conhecidas da cantora, que retrata uma fase – que também é relatada no Tedx, citado acima.

Bom, como a ideia é compartilhar sons e deixar cada um sentir a sua experiência íntima com eles, deixo vocês com umas das minhas preferidas da cantora, na certeza e esperança, que em breve estarei presenciando um show teu. Voa, Flaira! <3

Compartilhar:

administrator