Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

Foto: Sami Makino

No supermercado, entre smartphones e caixas de leite, Cauê procura por um hit. Crescendo num ambiente musical e tendo formação em música popular, o artista paulistano – que toca nas bandas de outros músicos da cena independente, como André Whoong – lançou recentemente seu debut álbum autoral, Pra vender. Agora, o disco chega à Belo Horizonte em show único no projeto “IDEA apresenta”, promovido pelo espaço IDEA Casa de Cultura. O espetáculo acontece no dia 26/10, quinta-feira, às 20h30, e terá as participações de Rafael Castro e da mineira Sara Não Tem Nome.

Em “Pra vender”, Cauê fala sobre dinheiro, tecnologia e os dilemas oriundos de ambos. Não de maneira fria e dura simplesmente: são personagens que tem tesão na grana, são máquinas ou modas passadas – como versa a narrativa da faixa Inútil, que já ganhou videoclipe, da relação direta entre boletos e insônia e sobre as pressões do mercado musical para que uma composição seja um sucesso – ou seriam as pressões sociais (e virtuais) para que a vida seja um sucesso? Cheio de ironia e bom humor, o artistas canta o desajuste entre realidade e ideal de felicidade.

“Com uma composição afiada, por vezes irônica, noutras com honestidade sem tamanho, Cauê é o retrato de um caos emocional dividido em nove canções.” (Pedro Antunes, Estadão)

Para a apresentação de Belo Horizonte, Cauê convidou o camaleônico multi instrumentista Rafael Castro, responsável pela produção musical de seu disco. Dividindo o mesmo palco, Castro e Cauê irão mostrar faixas de “Pra Vender” e hits – não é isso mesmo que todos estão procurando? – da carreira de mais de 10 anos de Rafael. Tudo isso com o toque da artista mineira Sara Não Tem Nome, que promete tocar uma música inédita. Por se tratar de artistas que não prendem a um gênero musical, tampouco a um instrumento, o espectador pode esperar pop, rock, sertanejo, ska e o que mais aparecer.

Ouça Cauê:

SERVIÇO
IDEA Apresenta: Cauê (SP) + Rafael Castro (SP)
Participação especial: Sara Não Tem Nome
26 de outubro (quinta-feira) | 20h30
Local: Idea Casa de Cultura
Ingressos: R$20 (Inteira) | R$10 (Meia-entrada)
Compra online: www.sympla.com.br/IDEAcultura
Bilheteria: Rua Bernardo Guimarães, 1200 – Funcionários
Mais informações: (31) 3309 1524
[email protected]
www.ideacultura.com.br

Compartilhar:

administrator