Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

foto: Marcia Charnizon

aos poucos, vamos saindo do susto. voltando, sem saber como fazer. estar no palco, na plateia, te ver por lá, não, não te ver. você não pôde ir. tudo bem, eu entendo. aos poucos vamos saindo do susto. entrando noutro. estar no teatro pode ser acordar de supetão depois de um sonho confuso. aproveitar o susto e o delírio. o teatro está voltando.paira convite o convite pra voltar. lenta, sem graça, meio desnorteada sem saber como é isso de voltar. lenta sem graça meio desnorteada. você nunca tinha voltado, apenas ido. 

uma luz forte. uma luz forte nos olhos. gostaria de ler o que você escreveu, um dia me mostra. quero ver. me mostra mesmo. andei meio cansada, você também, né? você sabe o que é pancada? não quero as palavras do entorno, não agora, não agora que não estou dando conta nem das minhas. mas se você puder ir, acho que eu vou ficar de alguma forma feliz. consigo imaginar. é uma camada muito fina. eu a vejo. tenho total controle sobre ela. 

se não puder ir, tudo bem. sim, vai ter mais vezes. claro. mas se voltar é voltar como posso/ não, não foi uma escolha minha, acho que você não entendeu. você, logo você, assim? logo eu. sou assim. estar no sonho pode ser acordar de supetão. delírio e susto. deixa. volto depois, com mais tempo. sim, quem sabe entro pra tomar um café. você me mostra aqueles escritos. não escreveu hoje?  

(falo que não gosto que estalem os dedos só pra criar alvoroço, acho que nem ligo. mas desde o primeiro dia que falei, não pude voltar atrás) 

me mostra, eu vou querer ver. 

tá bem, se puder ir, entrar pra tomar um café.
o ruim é que não tem café. 

mas se der
você passa

_______

estarei na mostra de monólogos do Galpão Cine Horto
com a cena chamarei de qualquer coisa
dias 19 e 20 de março (sábado e domingo), às 20h

o grupo maria cutia volta aos palcos
pra colorir tudo
neste sábado (19/03), às 17h
no Sesc Palladium

o teatro em movimento começa sua programação presencial

com LOVE LOVE LOVE com Débora Falabella, Yara de Novaes, Alexandre Cioletti, Ary França e Mateus Monteiro nos dias 18 a 20 de março (sexta a domingo) no Centro Cultural Unimed-BH Minas

e o espetáculo de formatura do T.U,  GOLD, segue em cartaz na Funarte
quinta a domingo, às 20h

se der, 
você passa. 

um abraço forte, 
Letícia

Compartilhar: