Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

Dedicado aos bem pequenos e aos mais velhinhos, o espetáculo “Mari e Celi estão na cidade!” aborda em seu repertório músicas que fazem parte da memória afetiva de Marina Machado e Celinha Braga, conduzido de forma alegre e emocionada, trazendo para o público uma atmosfera aconchegante de recordações e músicas que marcaram época para o povo brasileiro.

Marina Machado e Celinha Braga cantam em duo e tocam guitarra, ukulêle e kantale, acompanhadas pelas novíssimas cantoras Ana Clara e Ana Laura que abrilhantam o show nos vocais, ukulêle e flauta. O canto é brejeiro, brasileiro mas a roupagem dos arranjos traz uma atmosfera contemporânea ao show.

As cantoras mergulharam em um baú de lembranças e saíram com os bolsos recheados de linhas, agulhas, canções e ideias! Costuram pelo fio do amor esse repertório de músicas, que passeiam pela delicadeza,  gentileza, pela percepção da natureza, passando pela intuição e pelo respeito à individualidade e à diversidade, abordando os temas de maneira sutil e envolvente e trabalhando a emoção com pitadas de humor.

São valsas, marchinhas, canções, pop, rock e baião, alternando momentos de festa e de instrospecção, além de histórias e imagens que remetem a tempos passados com pinceladas de temas atuais. No roteiro, sucessos adormecidos, como Valsa para uma menininha de Toquinho e Vinícius, Carinhoso de Pixinguinha e as marchinhas UpaUpa (Trolinho) de AryBarroso, do Gafanhoto de Roberto Martins e Frazão e do Ganço de Haroldo Lobo e Milton de Oliveira. Tem canções nem tão antigas – mas igualmente simbólicas do seu tempo – como Semente do Amor, da banda A Cor do Som e Clara e Ana de Joyce.  Tem as que fazem rir: uma versão lúdica e cômica do Rock das Aranhas de Raul Seixas e duas versões dos Beatles além de outras surpresas!

O cenário (que acaba de ganhar o Prêmio Simparc 2018) e figurino encantam os olhares, os sons dos pássaros, das vozes e da natureza afinam os ouvidos e os objetos de cena e adereços, trabalhados em crochê, levam o público ao desejo do toque e aquecem a alma.

O resultado é um sentimento maravilhoso de “reconexão”, como voltar pra casa depois de uma viagem ou sentir um cheiro que leva pra longe.

SERVIÇO:
Data: 28/07/2018 (sábado)
Horário: 17 horas
Local – Teatro Sesiminas – Rua Padre Marinho, 60
Vendas online pelo site: www.tudus.com.br ou na bilheteria do teatro de 13h às 19h, de segunda à domingo
Valores: inteira R$30,00 | meia R$15,00

Compartilhar:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *