Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.
Foto: Reprodução/Facebook Jaloo

Junho também será um mês lindo para quem curte a cena cultural brasileira. Diversas atrações já estão confirmadas no calendário mensal de Belô e dentre elas: Jaloo! O músico se apresentará n’A Autêntica no dia 9 de junho, pelo projeto Quente. O evento também contará com apresentação da Disputa Nervosa, composta pelos jovens que participam do projeto Lá da Favelinha.

SOBRE JALOO

Já faz alguns anos que Jaloo – como o paraense Jaime Melo é conhecido no universo dos festivais independentes, moda e design – vem exercitando seu lado musical com uma série de versões únicas para hits, sejam eles covers, remixes ou mashups. Ele já juntou Flora Matos com MIA, fez o hit “Wreckin Ball” (Miley Cyrus) virar “Bai Bai”, regravou “Baby” (um clássico na voz de Gal Costa) e na sua lista de remixes (não autorizados, diga-se) tem Beyoncé, Donna Summer, Grace Jones, Robyn, Amy Winehouse e até mesmo, esse oficial, Lucas Santtana.

Com lançamento do EP “Insight”, Jaloo fez sua despedida do caminhar sozinho no meio musical para ganhar a direção artística de Carlos Eduardo Miranda. São três músicas autorais unificando a influência do tecnobrega com o pop atual, um toque das novas divas do R&B, muita eletrônica de vanguarda e uma cover (“Oblivion”, de sua musa Grimes, que cobriu a versão de elogios em seu blog). Seu primeiro disco, “#1”, foi lançado em 2015 e tem os hits “Chuva” e “Insight”, entre outros.

 

SERVIÇO: 

Dia 9 de junho
Horário: 22H
Local: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172, Savassi
Valores: 1º lote: R$ 30
2º lote: R$ 35
Compra antecipada no https://www.sympla.com.br/jaloo–disputa-nervosa–musica-quente-11__148048

Compartilhar:

administrator