Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

Dia 13 de abril, sexta-feira, 21h, o Grande Teatro do Sesc Palladium recebe o espetáculo “Além do que os nossos Olhos Registram”, com as atrizes Luiza Tomé, Priscila Fantim e Olívia Torres.

A peça retrata a convivência de três gerações de mulheres, que apoiam umas às outras – do jeito delas.  O texto é de Fernando Duarte, autor de “Callas” e “Depois do Amor”, ambos dirigidos pela saudosa Marília Pêra, com direção artista de Fernando Philbert, que assinou a direção de aclamados espetáculos, tais como “O topo da montanha”, com Lázaro Ramos e Thais Araújo, “O Escândalo de Felippe Dussack”, com Marcos Caruso, entre outros.

SOBRE AS PERSONAGENS:

Delfina (Luíza Tomé) é uma mulher que sempre teve a cabeça livre de preconceitos. Uma mulher agitada e independente que possui uma rotina dinâmica e cheia de afazeres – alguns mais típicos outros mais peculiares. Uma avó moderna e articulada. Ela se identifica com os marginalizados e, desde jovem, luta pelos direitos das “minorias”.

Violeta (Priscila Fantin)  é uma mulher elegante, divertida e ardilosa. Seu lema de vida é: “Mantenha as aparências e impressione sempre”. Vive um casamento de fachada que lhe proporciona uma vida confortável. Ela foi sugada pelo mundo do marido, e possui uma maneira prática e decidida, às vezes, cínica de resolver os problemas e não raro é ela quem vai sobrepor a Delfina e a Sofia em termos de sensatez e amadurecimento.

Sofia (Olivia Torres) tem uma relação conflituosa com os pais, e encontra na avó o apoio não encontrado na relação com a mãe. Seu olhar para o mundo feminino instalado à sua volta é aguçado e provocador. Ela vive às turras com a mãe, mas o novo cotidiano intensifica seus laços com a avó.

Ao mostrar essa complicada relação entre mãe, filha e avó, o espetáculo consegue expor, de maneira emocional, as aflições e contentamentos do universo feminino. Não interessa que você, mulher, não tenha muitas amigas, nem more em uma grande metrópole, mas você já deu boas gargalhadas com as amigas falando sobre assuntos corriqueiros, sobre sua vida sexual, já se sentiu insegura em um relacionamento, já falou sobre o tamanho dos membros masculinos, já contou suas experiências sexuais, já tentou viver novas experiências, já sonhou com um príncipe encantado, já gastou mais do que podia em um sapato ou um vestido dos sonhos, você irá se identificar, pois a peça apresenta soluções interessantes que poderiam ser aplicadas no dia a dia de qualquer um.

 

SERVIÇO: 
Além do que nossos Olhos Registram
Grande Teatro do Sesc Palladium
13 de abril – sexta-feira – 21H
Ingressos: a partir de R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)
Disponíveis em: goo.gl/Mr2VLL

Compartilhar:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *