Querido não só pelos amantes dos pagodes anos 90, o Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, que tradicionalmente desfila pelas ruas do Bairro Gutierrez, sai no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, com concentração às 10h, na frente da Sala Minas Gerais, R. Tenente Brito Melo, 1090.
Após a concentração, por volta das 12h, os foliões vão de encontro ao trio elétrico que estará na Av, Amazonas esquina com Av. do Contorno. O evento vai até às 16h, com dispersão do bloco na Av. do Contorno, 8717.
Neste ano, o Me Beija está realizando uma homenagem a Beth Carvalho, cantora e compositora consagrada no mundo do samba, por isso, a música “Me Beija, Beth” foi composta por Lucas Fainblat e Matheus Brant especialmente para ser o tema do carnaval do bloco em 2020. Aline Calixto, Marcelo Veronez e os dançarinos do Lá da Favelinha são as participações especiais confirmadas durante o cortejo.
SOBRE O BLOCO ME BEIJA QUE EU SOU PAGODEIRO
O Bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro reúne o melhor do pagode anos 90 e desde 2014 leva milhares de pessoas as ruas do Bairro Gutierrez, para pagodear ao som de clássicos como Raça Negra, SPC, Molejo, Art Popular e Katinguelê, arranjados para bateria de escola de samba e executado em ritmo de marcha de carnaval, samba-reggae e outras levadas.