Foto: Octávio Cardozzo – Divulgação
O músico mineiro está com financiamento coletivo para gravação do seu primeiro CD solo.
O cantor e compositor Octávio Cardozzo, participante ativo da cena cultural da cidade, irá lançar o projeto “Âmago” e precisa da contribuição dos admiradores da boa música mineira para colocar a proposta na prática.
Âmago irá tratar sobre “os desejos humanos, íntimos: políticos, sociais, sexuais” com a independência na construção estética que acompanha Octávio Cardozzo desde o início da carreira, que começou aos 16 anos num coral religioso. Em 2009, participou do programa “Ídolos”, da TV Record, onde teve sua carreira apadrinhada por Marcelo D2. Sua música foi trilha sonora de novela da mesma emissora e em 2010 foi indicado ao prêmio de cantor revelação do “Portal Terra” e se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro com o show “Qualquer canto”.
Ouça: “Eu e você sempre” , interpretada por Octávio.
https://www.youtube.com/watch?v=wK33YW6WKWg
Em BH, o músico integra o projeto “Alpercata“, é criador do bloco carnavalesco “Haja Amor“, integrou o “Corte Devassa” e neste ano, cantou junto ao “Então, Brilha“. Além de já ter se apresentado junto a nomes importantes da nova cena autoral de Minas Gerais, como Kdu dos Anjos, Gustavito, Thales Silva, Di Souza e Rafael Dutra.
Chega aqui para entender mais sobre o financiamento coletivo do Octávio.