Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

Foto: Diego Ribeiro

Até o dia 17 de setembro, a 2ª Mostra Tudo traz espetáculos gratuitos em diversas regiões de Belo Horizonte. As apresentações são gratuitas e têm como ponto em comum a comicidade. Promovido pela Cia. Circunstância, o evento conta com a presença de várias trupes nacionais e tem o objetivo de reunir as mais diversas linguagens circenses. As apresentações passeiam pela palhaçaria tradicional, “bufão”, pelo trabalho feito em hospitais e ações desenvolvidas por coletivos abordando questões relacionadas a identidades de gênero e orientação sexual.

A partir de quarta-feira (13), o público poderá acompanhar espetáculos de ilusionismo como “O Caipira Paranormal”, do artista Álvaro Lages. Na quinta (14), opções para as crianças como o “Sem refresco”, do Circovolante; e temas mais profundos como o “Acorda”, do Grupo Trampulim, que traz uma reflexão sobre a relação espaço-tempo.

O Espaço Comum Luiz Estrela recebe duas atrações, na sexta (15), para o público adulto: “Blitz – o império que nunca dorme”, da Trupe Olho da Rua e o “Cabaré das Martas”, da companhia Las Martas.

Dando início à programação do fim de semana, no sábado (16), as palhaças Maisena e Figurinha fazem a alegria da criançada no “A alegria do Circo”, da Cia. Gêmea; mais tarde a dupla repete a dose desta vez com a apresentação de “Roda Saia Paiaça”, no Santa Tereza. A noite de gala acontece no NECUP – Núcleo de Estudos de Cultura Popular com apresentações do Babylon Cabaret e show da banda The Pulso in Chamas, com entradas a R$10 (única apresentação paga).

O encerramento no domingo (17) tem a apresentação da “Roda de Rua”, números cômicos escolhidos por meio de um chamado público, abertos aos artistas de rua. Na sequência, o show da banda Pepe Já Tirei a Vela conclui a programação dos oito dias de evento.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

13/09 | QUARTA
Alvimar, o caipira paranormal – Álvaro Lages (SP)
Instituto Hahaha – Rua Estrela do Sul, 126, Santa Tereza, 19h30. Gratuito.

14/09 | QUINTA
Sem Refresco – Circovolante (Mariana/MG)
Praça Sete (Centro), 15h. Gratuito.

Acorda – Grupo Trampulim (BH)
Casa Circo Gamarra – Rua Conselheiro Rocha, 1510, Santa Tereza, 19h30. Gratuito.

15/09 | SEXTA
Blitz – O império que nunca dorme – Trupe Olho da Rua (Santos/SP)
O Cabaré das Martas – Las Martas

Espaço Comum Luiz Estrela – Rua Manaus, 348 – Santa Efigênia, 19h. Gratuito.
16/09 | SÁBADO
A Alegria do Circo – Cia Gêmea (BH)
Praça da Saúde – Av. Silva Lobo, S/N – Grajaú, 10h30. Gratuito

Roda Saia Palhaças (BH)
Vila Dias – Rua Conselheiro Rocha, 1226, Santa Teresa, 16h. Gratuito.

::::: NOITE DE GALA :::::::
Babylon Cabaret versão Pompa e convidados
Show com The Pulso in Chamas

NECUP – Núcleo de Estudos de Cultura Popular – Av. Nossa Sra. de Fátima, 3312, Prado, 21h. Entrada: R$10,00 (este é o único evento pago da programação).
17/09 | DOMINGO
Roda de Rua
Show com Pepe Já Tirei a Vela

Praça do Grota – Rua Cabrobró, 420, Sagrada Família, 15h. Gratuito.
>> Inscrição de números para a Roda de Rua: até o dia 03/09 pelo link:https://goo.gl/Fnoevs.

* Haverá distribuição de senha 1h antes do espetáculo para as atrações que ocorrerão no Instituto Hahaha, Casa Circo Gamarra e Espaço Comum Luiz Estrela. Sujeito à lotação.

Compartilhar:

administrator