Foto: EPK da One On One Tour
A nova turnê de Paul McCartney foi lançada nos Estados Unidos em 2016 com 41 apresentações em 12 diferentes países para um público de mais de 1.2 milhão de pessoas e recebeu elogios tanto do público quanto da mídia. A maratona final de shows em 2016 terminou com Paul sendo o headliner do lendário festival Desert Trip nos Estados Unidos. Este ano, Paul fez suas primeiras apresentações no Japão enquanto anunciava novas datas para América do Norte neste verão. Paul tocou quatro grandes shows esgotados em Tóquio e recebeu muitos elogios.
Em sua primeira visita ao Brasil, em 1990, Paul estabeleceu um novo recorde mundial tocando para o maior público de shows. Mais de 184.000 pessoas assistiram à sua apresentação no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A última visita de Paul ao Brasil foi em 2014 com sua turnê esgotada Out There.
A nova turnê One On One inclui uma deslumbrante produção redesenhada assim como a apresentação das músicas populares mais amadas e nunca antes tocadas. A turnê One On One abrange toda a carreira do Paul – do seu trabalho mais antigo com The Quarrymen até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna – assim como os tesouros mundiais de The Beatles, Wings e também sua carreira solo – não vão faltar surpresas, ainda mais em um ano no qual o “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, um dos discos mais emblemáticos da história do rock, completa 50 anos.
As vendas para o público em geral começaram a partir da 00h01min do dia 08 de maio pela internet e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil. A turnê One on One, de Paul McCartney, no Brasil, é apresentada por Cartão Elo e tem realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic. Heineken é a cerveja oficial. Em São Paulo, Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Informações sobre a pré-venda para clientes cartão Elo e venda para público em geral para o show em Salvador serão divulgadas em breve.
SERVIÇO:
PAUL MCARTNEY – ONE ON ONE TOUR
Apresentado por: Cartão Elo
Cerveja Oficial: Heineken
Realização: TIME FOR FUN
BELO HORIZONTE (MG)
Data: Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Local: Estádio do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – Pampulha, Belo Horizonte
Abertura dos Portões: 17h30
Horário do show: 21h30
Capacidade: 51.000 pessoas
Ingressos: a partir de R$ 175
Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
BH Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte – BH
Segunda-feira – fechada.
De terça-feira a sábado: das 12h às 20h.
Domingo e feriado: das 13h às 20h.
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Retirada na bilheteria e E-ticket – taxas de conveniência e de entrega.
Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv