Troquei uma ideia com o Leonardo Mota, o @psicopapa que está produzindo esse que promete ser o maior bate cabeça do ano. Conversamos sobre a cena nacional, a cena local, sobre o Psicobaile e mais uma porrada de coisa. Se liga aí!
Leonardo Mota é mineiro, mas morou em POA a maior parte da vida, voltou pra BH a mais ou menos 5 anos e, nesses roles pela city, conheceu a galera do DV Tribo quando eles estavam no começo da caminhada. Sempre envolvido com o SK8 e o Rap, se tornou por um tempo produtor do Djonga – que tem despontado uma carreira meteórica – e durante um bom tempo estiveram juntos na caminhada. Hoje, o Djonga é um atleta do time da Ceia e o Psicopapa vem agitando a cena com um dos roles mais sinistros do ano.
Cola no papo:
@phillaugusto – Velho, me fala um pouco sobre a atual cena nacional. Você que já morou fora da cidade, viajou grande parte do país vendo isso de perto.
@psicopapa – Mano, essa parada do Nordeste, do Baco, veio pra abrir uma porta. Não só por ele, mas pros moleques de fora que as vezes tava meio caído assim, tipo, porra… será que eu vou virar? Será que vai dar certo e tal?
E assim, do Baco pra cá, eu vi muito MC nascendo e muito MC crescendo sacou? A cena tá bonita, tá bonita!
@phillaugusto – E o Psicobaile, que role é esse?
@psicopapa – Mano, agora que eu parei de produzir o Djonga, eu quero continuar fazendo alguma coisa no rap.
O nome veio do meu instagram, @psicopapa aí eu falei: pô, Psicobaile. As atrações eram o Djonga e o Baco e depois veio o Mob 79. Vai ser uma festa bem ‘loka’, estilo bate cabeça original! Comecei essa parada meio que sozinho e porra, a GE tem me ajudado em tudo, vai ter liveshow da GE e tá vindo muito trampo deles aí pela frente e porra; Só menino bom no grupo.
@phillaugusto – E o que o público pode esperar desse bate cabeça?
@psicopapa – Cara, vai ser tipo o lançamento do Heresia do Djonga e dessa vez com o Baco e os manos do Mob.
Casa cheia, a galera tá comprando a ideia, vai ser um bagulho bem loco! Umas 900 pessoas pra cara ficar bacana.
@phillaugusto – Me fala um pouco sobre os artistas que estão no line.
@psicopapa – Djonga! Porra! Se eu precisar falar o nome dele…. hahah Não tem muito o que falar do Djonga não, o trabalho dele tá crescendo a cada dia, atingindo um nível muito ‘loko’.O Baco, ele é foda nas ideias também. Ele não fez show em BH ainda, a vez que ele teve aqui foi participação… então é praticamente a primeira vez dele aqui em BH. Porra! Mob 79, os moleque são foda também, conquistando um espaço grande na cena. Os moleque são foda! Vai ser a primeira vez deles em BH também, quando eles vieram também foi em participação, no lançamento do Heresia do Djonga.
Então se liga!
Clique aqui pra ficar por dentro de tudo!
Serviço:
Psicobaile #1
Local: Casa de Shows Granfinos
Horário: 23H
Ingressos: Antecipado: R$ 20,00 | Na portaria: sob consulta