Home GastronomiaSorvete Ben & Jerry’s de graça

Sorvete Ben & Jerry’s de graça

by Paloma Morais

No dia 7 de agosto, Belo Horizonte ganha mais duas lojas da sorveteria Ben & Jerry’s, que terá quiosques em no Pátio Savassi e Diamond Mall, respectivamente. Para comemorar, acontecerá o Free Cone Day, famosa ação da marca, que realiza a distribuição de casquinhas de sorvetes gratuitas.  A cada passada no balcão, você tem direito a uma bola de sorvete, sendo ela na casquinha ou no copinho. Você pode entrar na fila quantas vezes quiser, e o evento é completamente aberto ao público, respeitando as regras da lei nº 10.048 que indica atendimento preferencial.

SOBRE Ben & Jerry’s

Ben & Jerry’s Homemade Holdings, Inc., popularmente conhecida como Ben & Jerry’s, é uma empresa norte-americanae, que produz sorvetes, iogurtes e bolos. A empresa é sediada na cidade de Burlington e tem uma fábrica em Waterbury, Vermont. A Ben & Jerry’s está presente em 27 países e possui mais de 580 pontos de venda em 5 continentes. Inaugurou a primeira loja no Brasil-2014, na rua Oscar Freire em São Paulo, com 2 andares, 318 m² e capacidade para acomodar 80 pessoas sentadas, é a maior loja Ben & Jerry’s do mundo, além de ser uma das poucas que oferecem café no menu. Em BH, a partir do dia 7 de agosto, a marca contará com 3 unidades na capital.

SERVIÇO: 

Ben & Jerry’s DiamondMall
Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes
07 de agosto, das 14h às 20h

Ben & Jerry’s Pátio Savassi
Av. do Contorno, 6061 – Funcionários
07 de agosto, das 14h às 20h

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.