Home GastronomiaFestival de churrasco a céu aberto

Festival de churrasco a céu aberto

by Paloma Morais

Fotos: Divulgação/Tulio Barros

Na Brasa BBQ já tem data confirmada e é aberto ao público

No próximo dia 13 de maio, o Parque da Gameleira se prepara para receber a Cidade do Churrasco, evento gratuito, com uma super estrutura, de 20 mil m², será montada no Parque de Exposições, com mega espaço kids, teatro para crianças, pet friendly, worshop cozinha show, desossa ao vivo, praça de alimentação, cervejas artesanais, assadores renomados, boutique porcão e feira de artesanato.

As atrações confirmadas para animar a galera serão: Dj Pablo Catão, Locomotive, Aeroplane, Velotrol, Foo Fighters Cover Brasil, M8, Hard and Heavy e Rock Machine.

Festival Na Brasa BBQ
Sábado, dia 13 de maio
Horário: 10h até as 22h
Parque de Exposições da Gameleira
Ingressos gratuitos disponíveis no Sympla

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.