311
Foto: Reprodução/Facebook
A exposição ‘Ninguém me dirá quem sou nem saberá quem fui’ explora temas relativos à identidade, ao esquecimento e à perda nos trabalhos dos artistas Dayane Tropicaos, Desali, Francisco Pereira, Julia Baumfeld, Randolpho Lamonier, Sara Não Tem Nome e Victor Galvão.
A proposta se define a partir do convívio pessoal entre os artistas, que continuamente trabalham juntos em seus projetos de naturezas diversas, nas artes visuais, na música e no audiovisual. Em seus procedimentos incorporam elementos de suas vidas particulares a situações de atravessamento pelas conturbações de um mundo caótico, na superposição de memória pessoal e coletiva.
Ao mesmo tempo heterogêneo e intimamente coerente, o conjunto de trabalhos apresentados diz respeito a um grupo de artistas inquietos com o limite, a fragilidade e os atritos da relação entre indivíduos e os espaços que ocupam no mundo. A exposição conta com a colaboração de Eduardo de Jesus, que assina o texto de apresentação da mostra, e é acolhida por Gustavo Maia no espaço da galeria de arte Mama/Cadela.
SERVIÇO:
Exposição: Ninguém me dirá quem sou nem saberá quem fui
Local: Galeria de arte Mama/Cadela – R. Pouso Alegre, 2048 – Horto
22/06 (abertura): 19h – 23h
Visitação às sextas e aos sábados de 14h às 22h
07/07 (encerramento / bate-papo com os artistas): 20h – 23h
Visitação às sextas e aos sábados de 14h às 22h
07/07 (encerramento / bate-papo com os artistas): 20h – 23h