Informações de Contato


BELO HORIZONTE, MG

Estamos disponíveis Ligue agora.

Foto: Flávio Charchar

Você já deve ter ouvido o som delícia da dupla de músicos mineiros Mila e Marcus. Não me lembro exatamente da primeira vez que tive a oportunidade de contemplar a poesia sonora que esses dois emitem. E agora, eles apresentam o lançamento do primeiro álbum “Show de Casamento”, em que eles realmente se casaram durante um show e compuseram músicas especiais para o momento. Com 8 faixas e produção musical de Jeff Pina – que já trabalhou com artistas como Anavitória e Tiago Iorc, “O casamento em um show” virou além de um enlace matrimonial, o lançamento do primeiro trabalho autoral que será lançado, dia 16/10 (sexta-feira), em todas as plataformas digitais.

Primeiro single “Todo dia” já atingiu a marca de 32.931 plays só no Spotify

O álbum “Show de casamento” é uma mistura de influências que trazem a identidade da dupla. Tem um pouco de rock, samba, folk e MPB.  O single “Todo Dia” (primeira faixa do álbum já lançada) atingiu um crescimento de ouvintes no Spotify de mais de 4.000%, tendo sido incluída em mais de 100 playlists, só dessa plataforma. Hoje o duo conta com 11.026 ouvintes mensais no Spotify.

Sobre a dupla
Mila e Marcus são mineiros, ela do norte de Minas e ele de Belo Horizonte. Marcus tem formação em música e iniciou sua carreira em 2007,  com as bandas The Masterplan e Berssange. Nesse tempo se apresentou em diversas casas de shows e já dividiu o palco com grandes nomes da música como a banda Pedra Letícia, o Bonde do Tigrão, a banda Velhas Virgens e Molejo. Mila é Terapeuta Ocupacional e iniciou sua carreira musical mais voltada para o público católico, desde 2002, em sua cidade natal (Salinas, MG). Em 2012, já morando em BH, participou de grupos de casamento e de rodas de samba, com destaque para as participações no Quintal do Divino Luz com o cantor e compositor Dé Lucas, tendo dividido o palco com grandes nomes do samba como Fabiana Cozza, Marcos Sacramento e Aline Calixto. 

Desde 2015, no duo, os artistas misturam suas experiências musicais em canções autorais que trazem em suas letras e melodias uma mistura de bom humor, romance e positividade. No final de 2019, realizaram o seu primeiro show de grande porte, com bilheteria esgotada, e um conceito inovador: um Show de Casamento. Em fevereiro de 2020, uma canção composta por eles, a respeito das enchentes em Belo Horizonte e região, ganhou destaque ao ser utilizada como trilha sonora de uma quadro no Programa Rolê nas Gerais na TV Globo Minas: https://globoplay.globo.com/v/8300827/. A dupla também fez uma participação na edição especial do Dia dos Namorados, exibida no dia 12/6/19, no extinto programa Globo Horizonte https://globoplay.globo.com/v/7669647/.

Enquanto o lançamento não rola, delicie-se com essa obra:



Serviço 
Lançamento do álbum “Show de casamento” da dupla Mila e Marcus
Data: 16/10 (sexta-feira)
Link do pré-save: https://tratore.ffm.to/showdecasamento

Single já lançados:

Todo Dia: https://open.spotify.com/artist/2h6v5quQTgCxeCcrvYARPN?si=kbGlnDdpRjWHtsE0ewswbQ
É Você: https://open.spotify.com/track/2ilBlyG5B0nntaMGHUWt7R?si=Vcwcy0lERz-P1_Zy7pSEsw

Canais e Redes Sociais
Instagram: https://www.instagram.com/milaemarcus
Youtube: https://www.youtube.com/milaemarcus
Spotfy: hhttps://open.spotify.com/artist/2h6v5quQTgCxeCcrvYARPN?si=kbGlnDdpRjWHtsE0ewswbQ

Ficha Técnica do Show de Casamento:
Direção Artística: Mila e Marcus
Iluminação: Adriano Vale
Cenografia: Jovana Stosic
Produção Executiva: Rodrigo Brasil
Vídeo: Flávio Charchar
Técnico de Som: Fabiano Brandão
Roadie: Janer Sumayo
Músicos: 
Violão/ukulele e voz: Marcus Ottoni
Piano/ukulele/escaleta e voz: Camila Mendes 
Baixo: Egberto Brant
Guitarra: Delson Guimarães
Bateria: Rafa Canielo

Compartilhar:

Paloma Morais

administrator