Quem ai aposta quais são as músicas que devem ser o hit chiclete durante o período carnavalesco de 2017? Bom, nós chutamos alguns palpites do que vai ser sucesso em BH e decidimos compartilhar com vocês. Tem cantor baiano, tem música autoral da cena mineira, hino de bloco de carnaval e muito mais!
Vale ressaltar que a ordem dos fatores não altera o resultado. Vem cá:
1 – MC Beijinho – Me Libera Nega
Vários nomes reconhecidos no cenário musical brasileiro já cantaram o hit “Me Libera Nega” em seus shows. MC Beijinho é Ítalo Gonçalves que ficou conhecido nacionalmente depois de ser filmado ao vivo por um programa de televisão local após cometer um furto de dois celulares. A prisão de Ítalo viralizou nas redes sociais, pois ao perguntado sobre o porquê do roubo pelo repórter, ele começou a entoar o refrão de ‘Me Libera, Nega’, que acabou sendo produzida por Filipe Escandurras, baiano que é compositor de outros hits como ‘Lepo Lepo’ (Psirico) e ‘Tempo de Alegria’ (Ivete Sangalo), entre outros sucessos. Assista:
2 – Pabllo Vittar – Todo Dia (feat. Rico Dalasam) A música em parceira de Pabllo Vittar com Rico Dalasam estreou há 4 dias no Youtube e está exatamente com 648.980 visualizações na rede social. Tem surra de close certo do começo ao fim!
https://www.youtube.com/watch?v=HT1LTv5FHTY
3 – Juventude Bronzeada – Hino da Juventude Bronzeada
A Banda do Bloco Juventude Bronzeada lançou CD novo, a gente selecionou o Hino da Juventude por ser uma das músicas que mais embalou nossos carnavais passados. Será sempre uma delícia de ouvir! Você pode conferir o novo álbum completo aqui no Spotify.
4 – Carna Belô – Rafa Braga ft. Di Souza, Júlia Rocha, Peu Cardoso, Lucas Faria e Marina Meira
Uma das MELHORES músicas da cena carnavalesca mineira. A canção cita blocos de Belô e a famosa catuaba de forma tão agradável que o refrão fica na cabeça fácil e a gente adora.
5 – Bloco Então Brilha! – Hino O hino do Bloco Então, Brilha é uma peculiaridade do carnaval. Emociona, arrepia e faz a gente querer cantar alto e ter orgulho do carnaval de Belô!