Home CarnavalGRATUITO: Quando Come se Lambuza celebra 10 anos

GRATUITO: Quando Come se Lambuza celebra 10 anos

by Paloma Morais

Em 2023, o Bloco Quando Come se Lambuza levou 500 mil foliões, com dois trios em um desfile em homenagem à rainha da sofrência Marília Mendonça. Em 2024, o QCSL desfila no sábado (10 de fevereiro) na Av. Afonso Pena, com um repertório totalmente brasileiro, dos hits atuais aos grandes hinos retrôs, o bloco traz 220 ritmistas, sendo parte dele composta por PCDs (pessoas com deficiência), uma ala de dança e cheerleading (animadores) com 30 integrantes, e uma banda com músicos profissionais comandada por Amine, Fernanda e Gaby.

Ao todo são mais de 400 pessoas envolvidas entre celebridades, artistas, bateria, dança e produção para fazer o melhor carnaval que a nossa cidade merece. 

História 
O bloco Quando Come se Lambuza surgiu em 2014 após a comemoração de aniversário do mestre e fundador André Melado. Chegou com a ideia de resgatar a “juventude” do carnaval de BH, porém não tem nada a ver com a idade e sim com a atitude e comportamento.

No ano de 2016, último no pré carnaval, mais de 10 mil foliões seguiram o bloco. A partir de 2017, deixaram as ruas do bairro Buritis e partiram para uma das principais avenidas da cidade, a Afonso Pena, onde desfilam atualmente.

Para acompanhar o bloco neste ano:

Serviço – Desfile de Carnaval Quando Come Se Lambuza
Data: 10/02/2024 – sábado 
Local: Avenida Afonso Pena, 546 (entre Av. Amazonas e Rua São Paulo)
Horários da concentração: concentração 09h
Início do desfile: 10h
Encerramento e dispersão: 15h

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.