Home Mundo da Música Banda curitibana de ska-core Abraskadabra lança clipe

Banda curitibana de ska-core Abraskadabra lança clipe

by Paloma Morais

Foto: Julio Costa

 

A banda curitibana de ska-core Abraskadabra formada por Mamão no trombone, Du na guitarra e vocal, Maka na bateria, Buga na guitarra e vocal, Trosso no sax e vocal, JP no trompete e vocal e Japa no baixo, lança o clipe de “Heavy Hitters”. Esse é o primeiro single do álbum “Welcome”, que será lançado em fevereiro de 2018. Com direção de Thiago Prestes, o vídeo foi filmado em plano sequência em uma casa de nada convencional de Curitiba (onde a banda se isolou para gravar o disco), com a participação de fãs e amigos da banda.

“Resumindo como transparece no clipe, foi uma das festas mais loucas que quem esteve presente já participou: bebedeira insana e umas coisinhas a mais, mosh e stagedive no meio da sala, coisas bizarras a todo o momento”, diverte-se o guitarrista e vocalista Buga. “Conseguimos sair com um material muito melhor do que imaginávamos, devido a toda energia e entrega de quem esteve presente no dia”.

SOBRE A BANDA: 

Composta por Mamão no trombone, Du na guitarra e vocal, Maka na bateria, Buga na guitarra e vocal, Trosso no sax e vocal, JP no trompete e vocal e Japa no baixo, a banda Abraskadabra foi formada em meados de 2003, em Curitiba (PR). Com influências que vão principalmente entre o hardcore melódico e a terceira onda do ska, eles deixam claro desde o primeiro momento suas preferências por melodias: evidente em seu trio vocálico e de metais. Atuante no underground desde a sua formação e sendo grande difusora do ska-core no Brasil, lançaram em 2008 o EP “Destroying Your Mother On The Bed”. Em 2012, foi a vez de seu primeiro álbum, “Grandma Nancy’s Old School Garden”. O Abraskadabra já tocou em boa parte do país e teve sua primeira ida aos EUA em 2013. Essa turnê se estendeu de costa a costa, passando por 13 Estados e 21 cidades americanas, logo após terem lançado uma versão de “Not Your Savior”, do No Use For a Name, a qual acabou entrando no documentário da lendária gravadora americana Fat Wreck Chords. Em 2014, apresentaram o EP “Fun As In Fungus” e atualmente se preparam para lançar seu segundo álbum completo, “Welcome”, em janeiro de 2018.

Assista “Heavy Hitters” aqui:  

You may also like

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.