Home ModaBenfeitoria recebe evento de moda com entrada gratuita!

Benfeitoria recebe evento de moda com entrada gratuita!

by Paloma Morais

Foto: Divulgação/Alice QZ

 

Na próxima quinta, o ateliê experimental de roupas, arte e pesquisa, ‘A Solo’ realiza um evento aberto ao público com diversas atividades voltadas para o mundo da moda.  A marca existe desde 2014 e tem o objetivo de encontrar o estilo de cada pessoa e o deixar mais moderno e pratico com uma pegada moderninha retro, jovem e minimalista. Todas as peças são únicas e produzidas artesanalmente, num processo cauteloso que vai do desenho aos bordados finais, para que cada peça se ajuste ao estilo de cada cliente.

O evento terá exibição do documentário “IMERSÃO, FEITO POR PAULA DANTE: DESFILE-PERFORMANCE AO SOM DE FELIPE CONTINENTINO”, a DJ Lorena Zschaber, abertura da loja física do ateliê e exposição de trabalhos de artistas plásticos da cena autoral de Belo Horizonte com curadoria de Raphael Rodrigues.

Serviço:
Local: benfeitoria 
Horário: 19H
Entrada Gratuita 
Dia: 06 de julho de 2017

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.