Home Dica do PulaTerror no Parque Municipal – Especial José Mojica Marins

Terror no Parque Municipal – Especial José Mojica Marins

by Paloma Morais

O evento Inverno das Artes acontecerá no Parque Municipal Américo Renné Giannetti e apresenta uma nova edição do Terror no Parque. Os filmes da vez, são os do cineasta, ator e roteirista José Mojica Marins.

José Mojica criou um dos ícones do cinema nacional, o Zé do Caixão – trilogia do coveiro que demorou 42 anos para ser concluída. O personagem, criado por Mojica, ressalta questões mascaradas pelas sociedade.

A partir de hoje, dia 14 de julho, serão distribuídos 600 ingressos na Bilheteria do Grande Teatro do Palácio das Artes. Cada pessoa pode retirar um par de convites! Veja a programação abaixo:

 

PROGRAMAÇÃO

À Meia-Noite Levarei Sua Alma, de José Mojica Marins (BRA, 1964) | 18 anos | 84’

O cruel agente funerário Zé do Caixão, temido e odiado pelos humildes moradores de um vilarejo, vive a demente obsessão de gerar o filho perfeito, que possa garantir a perpetuidade de seu sangue. Ele busca pela mulher ideal, aquela que será capaz de conceber sua criança, e não hesita em matar todos que ousam interferir em seus planos.

Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver, de José Mojica Marins (BRA, 1967) | 18 anos | 108’

Zé do Caixão sobrevive ao ataque das almas penadas do final de À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1964), e continua na busca obsessiva pela mulher ideal, capaz de gerar o filho perfeito. Ele rapta seis jovens e as submete às mais terríveis torturas, mas comete um crime imperdoável ao assassinar uma moça grávida. Atormentado pela culpa de ter morto uma criança inocente, sofre um pesadelo no qual é levado para o inferno.

Encarnação do Demônio, de José Mojica Marins (BRA, 2008) | 18 anos | 90’

Após 30 anos preso numa cela para doentes mentais, Zé do Caixão é finalmente libertado. Novamente em contato com as ruas, o sádico coveiro está decidido a cumprir a mesma meta que o levou preso: encontrar a mulher que possa lhe gerar um filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo, deixa um rastro de horror, enfrentando leis não-naturais e crendices populares.

EVENTO
Terror no Parque especial José Mojica Marins | 2º Inverno das Artes

DATA
15 de Julho, Sexta

HORÁRIO
19h

LOCAL
Parque Municipal Américo Renné Giannetti

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
18 anos

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO
(31) 3236-7400

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.