Home EventosMulheres na produção: debate sobre a preparação da retomada do mercado de eventos

Mulheres na produção: debate sobre a preparação da retomada do mercado de eventos

by Paloma Morais

Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, o Lounge Panorâmico do Estádio Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram 1001- Bairro São José) se torna palco para o Seminário “Preparação para retomada” organizado pelo projeto Mulheres na Produção

Além dos painéis e palestras estão previstas visitas guiadas e turísticas por espaços em Belo Horizonte, momentos de networking entre as participantes e happy hour.  Dentre os temas apresentados durante a programação estão: o case de 20 anos do Rock in Rio, eventos turísticos, sustentabilidade, acessibilidade e segurança nas produções, festivais independentes e desenvolvimento de carreira. 

A proposta do Mulheres na Produção é conectar, qualificar e dar visibilidade para mulheres que são ou desejam ser produtoras de eventos. Profissionais que estão nos bastidores e trabalham brilhantemente para oferecer as melhores experiências para seus clientes e para o público. Criar ações e eventos para compartilhar o que essas profissionais têm de melhor, é um dos objetivos do projeto.

Veja a programação:


09/12/2021 – 8h às 18h

8h – Credenciamento Presencial / Conexão Online
8h30 – Visita técnica guiada no Mineirão (presencial) – Grupo 1
9h30 – Gestão de Eventos Turísticos em Tempos de Pandemia com Stella Mascarenhas(POR)
10h30 – Oficina: Como produzir de forma humanizada e diferenciada com Sabrina Del Bianco(BSB)
11h30 – Alimentação para eventos em tempos de pandemia com Cris Misk(BH)
13h – Conecta! Que gera job.
14h – Case: 20 anos de Rock in Rio por um mundo melhor! Com Dora Palma(RJ)
15h – BH Conecta: Como os festivais independentes estão se preparando para a retomada? Com Paloma Parentoni(BH), Ana Morena(RN), Sara Loiola(BSB), Julia Izidoro(RE) e Luiza Firmato(BH)
17h – Como planejar uma operação de acesso segura e fluida para o seu evento com Nágila Santiago(BH)
18h – Encerramento

10/12/2021 – 8h às 20h

8h – Visita técnica guiada no Mineirão (presencial) – Grupo 2
9h – O futuro (e o presente) é feminino! Com Alessandra Alkmim(BH)
10h – Como o seu evento pode ser mais representativo, inclusivo e acessível? Com Bárbara Barbosa(DF)
11h – Estratégia para eventos baseada em dados com Sophia Ragoni(BH)
13h – Conecta! Que gera job 2
14h – Case – Festa das Luzes com Dalila Bastos(BH)
15h – BH Conecta – Produtoras do Brasil com Mauren Castro (BH), Piti Canella(SSA), Roberta Piccoli (POA) e Dalila Bastos (BH)
17h – Repense! Com Priscilla Machado(BH)
18h – Happy Hour: Produtoras também se divertem!
20h – Encerramento

11/12/2021 – 8h às 13h

9h às 12h – Visita Técnica e Turística em 3 locais de realização de eventos em BH.
13h – Encerramento Observação: Para visita técnica guiada, já está incluso no valor da inscrição o transporte que será feito em micro-ônibus, previsão de saída às 8h30 em local a ser definido.

Ingressos: A partir de R$37, podem ser adquiridos no site da Sympla.

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.