Home Música Artista mineiro lança trabalho inspirado em games

Artista mineiro lança trabalho inspirado em games

by Paloma Morais

“SuperMaklem World Belo Horizonte”, do músico Matheus Klem está sendo lançado hoje, dia 12 de dezembro

O músico Matheus Klen uniu suas paixões por música, games e Beagá como inspiração para o projeto “SuperMaklem Word Belo Horizonte” que está sendo lançado hoje, dia 12 de dezembro, no SoundCloud e YouTube.

Com uma sonoridade de música de videogame e explícita influência do gênero musical New Wave, o disco, que é uma homenagem a capital, apresenta de maneira inusitada e nostálgica onze releituras de compositores belo-horizontinos.

O repertório do trabalho é marcado pela diversidade de gerações dos compositores, que começa no Clube da Esquina, passa pelo pop rock dos anos 90, até chegar aos artistas da atual geração. O disco traz composições de Lô Borges, Vander Lee, das bandas Skank, Pato Fu, Jota Quest, Lagum, Pipa e Rosa Neon, além das duplas Clara e Sofia, Mila e Marcus. Clássicos como “Paisagem da Janela”, “Amores Imperfeitos”, “Canção pra você viver mais” e “Esperando Aviões” compõem o repertório.

“Super Maklem World Belo Horizonte” contou com a participação de Juliano Alvarenga, integrante da banda Daparte, que tocou as guitarras da faixa “3 da manhã”. E na canção “É você”, da dupla Mila e Marcus, Camila Mendes e Marcus Ottoni gravaram respectivamente os teclados e o violão.

SERVIÇO:
Lançamento virtual do álbum “Super Maklem World Belo Horizonte”
Artista: Matheus Klem
Data: 12 de dezembro (sábado)
Plataformas: SoundCloud e YouTube
Links: https://soundcloud.com/maklem e https://www.youtube.com/channel/UCqvdrSTnsa_5CUQfDCnq-CQ

You may also like

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.