Home CarnavalEscolas de Samba mineiras desfilam na Av. Afonso Pena

Escolas de Samba mineiras desfilam na Av. Afonso Pena

by Paloma Morais
Foto: Marcos Leão

Foto: Marcos Leão

Na terça-feira de carnaval já é tradicional em Belo Horizonte, ir até a Avenida Afonso Pena para assistir aos desfiles das escolas de samba mineiras. Em 2020 não será diferente, no dia 25 de fevereiro, a criatividade dos carros alegóricos e fantasias, o suingue das baterias e a atuação dos destaques são alguns dos aspectos avaliados por um grupo técnico de jurados, que elege a campeã do Carnaval. 

Em 2019, com o enredo Ester Sanches – A Embaixadora da Solidariedade, a Acadêmicos de Venda Nova foi a grande campeã do Carnaval de Belo Horizonte. Qual a sua torcida para este ano?

Veja a programação:
18h – Abertura: Afoxé Bandarerê
18h40 – Unidos dos Guaranys
19h35 – Raio de Sol
20h30 – Mocidade Independente Bem-Te-Vi
21h25 – Imperavi de Ouros
22h20 – Acadêmicos de Venda Nova
23h15 – Canto da Alvorada
00h10 – Cidade Jardim 
1h05 – Estrela do Vale
2h00 – Imperatriz de Venda Nova
2h55 – Encerramento do evento

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.