Home Eventos Casa Kubitscheck recebe Sarau Libertário

Casa Kubitscheck recebe Sarau Libertário

by Paloma Morais

O Sarau Libertário terá mais uma edição no dia 20 de outubro, às 14h, na Casa Kubitschek, reunindo quatro espetáculos teatrais voltados para a criançada e criados por importantes artistas e companhias da cidade. São eles “Mari e Celi“, das cantoras Marina Machado e Celinha Braga; “Palhaça Begônia“, do Grupo Maria Cutia; “Jacinta“, da Casa Volante; e “Dom da História

Com entrada gratuita, o objetivo de reunir diferentes linguagens artísticas que se constroem a partir da palavra, o Sarau Libertário tem realizado edições mensais no ano de 2019, em diferentes aparelhos culturais da Região da Pampulha. “A palavra, hoje e sempre, foi a melhor forma de se comunicar, de se construir uma sociedade participativa e mais justa. A palavra liberta”, reflete Marina Machado. “Por isso, penso que iniciativas como essa são de grande urgência para a nossa sociedade atual”, completa.

Sobre o Sarau Libertário

Neste ano, o Sarau Libertário tem feito edições mensais, sempre aos domingos, que ocuparão quatro equipamentos culturais da Pampulha. A primeira edição, que aconteceu no Museu de Arte da Pampulha, abordou como tema a cultura afro-brasileira. O evento surgiu em 2016, movido pelo desejo de criar um espaço novo e plural para artistas independentes de Belo Horizonte. Até hoje, foram realizadas 11 edições, que contaram com a participação de 35 artistas. 

Serviço: Sarau Libertário Outubro | Para Crianças
Quando. 20 de outubro, domingo, a partir das 14h
Onde. Casa Kubitscheck (Av. Otacílio Negrão de Lima, 4.188 – Bandeirantes)
Quanto. Entrada gratuita



You may also like

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.