Home Eventos Lagum lança turnê “Coisas da Geração” no KM de Vantagens

Lagum lança turnê “Coisas da Geração” no KM de Vantagens

by Paloma Morais

A banda Lagum faz o lançamento da nova tour “Coisas da Geração”  em Belo Horizonte, no sábado, dia 29 de junho, a partir das 22h, no KM de Vantangens Hall.

O grupo mineiro vem consolidando seu espaço entre os novos nomes da cena musical brasileira, a banda tem como um dos principais hits a canção “Deixa”, que ganhou participação da artista Ana Gabriela e, em meio à Copa do Mundo, o apoio do jogador Neymar nas redes sociais. Hoje, a faixa já ultrapassa 66 milhões de streams, 9 milhões de visualizações e certificado de Diamante. Outro sucesso é “Bem Melhor”, que alcançou certificação de Platina, fruto de seus 11 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e mais de 8.8 milhões de visualizações no clipe oficial. Na plataforma Spotify, Lagum é uma das bandas mineiras mais ouvidas com 2.3 milhões de ouvintes mensais.

O segundo disco ganhou gêneros inéditos interpretados pelo grupo e o show é baseado no conceito do álbum.  “Uma estética criada para tirar o espectador por um momento do seu universo e trazer para o nosso. Como se Lagum fosse um lugar“, conta Pedro Calais, vocalista.

Os ingressos para o show estão a partir de R$40,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do KM de Vantagens Hall ou no site da Tickets Forfun.

 



You may also like

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.