Home Ouve Comigo Ouve Comigo: O Dom de Amar

Ouve Comigo: O Dom de Amar

by Paloma Morais

Olar.

Meu nome é Rafa Braga e chegou a tal quartinha de novo! Semana de decisões pela Cidade que Queremos, semana de Muitas! Hora de te mostrar como esta cidade é INCRÍVEL, VERSÁTIL, ROMÂNTICA, DANÇANTE & VIVA.
Foto: Julya Rodrigues

O som de hoje, “Dom de Amar”, faz parte do primeiro disco d’O Caso. O disco consta no Spotify, no Soundcloud, tá livre para baixar e ainda tem show de lançamento do CD no dia 08/10/16! Todas as informações estão no evento, é só clicar aqui (ou aqui, se você for do contra). Esse som ganhou uma crônica daquelas… vai vendo!

Simbora.
Ouve comigo!

Contagem regressiva de cara! Depois de acordar levemente embriagado em um corredor humano, alguns camaradas de armadura me diziam para seguir em frente e segui. Era dia de batalha e eu já avistava o exército inimigo. Ambos paramos a um vale de distância. Ao som de abutres oportunistas e de víboras escondidas em arbustos e armaduras, analisávamos nossas vítimas.

O sinal que a líder deles fazia para a lua era similar ao que minha filha aprendeu esses dias. Não para de fazê-lo por aí. O outro, com toda a modéstia de sua aparência, segurava um colar que parecia feito por uma criança. Meus pensamentos foram subitamente interrompidos por uma flecha.

Caiu justo no peito do João, meu braço direito, samurai dos cinco picos, guitarrista paulêra. Antes que eu pudesse dar falta, os dois exércitos iniciaram o grito de guerra oficial™ e foram para a batalha. Eu só queria saber mais sobre aqueles sinais para contar para a Sofia, minha filha.

É engraçado o tempo que leva pra gente se tocar. Tipo, “where the f*** am I?” Não vejo o ponto de estar aqui, trocando espadadas com a rainha do lado oposto, apenas por não ter a minha. Enquanto o conflito pesava cada vez mais no vale, vozes me diziam pra sair dali. Diziam que, o que eu não tinha, nunca teria. Rá! Mal sabem eles…

Uma vez, me disseram que o segredo do mundo está na “força feminina”. Acreditei tanto que pari uma garota. Sério. Sofia é feita de luz, cor, energia! Apesar da bagunça, ela espalha sorriso por todo canto, até a quem nunca viu um. Sofia é o dom.

Mas, err, Sofia? Já dormiu?
Dorme bem, querida.

Curtiu? Vai lá no show! O link tá até aí embaixo.
Facebook || Soundcloud || Youtube || SHOW

Essa coluna não tem e não deve ter restrição de gênero!
Por que teria? A beleza de Belô tá na diversidade.

Tem um projeto ou uma música legitimamente belzontina? Manda pra cá! Será ouvidx com o maior prazer!
rafabraga@pulabh.com.br

Quer ler o #ouvecomigo do incrível Di Souza também? É só clicar aqui.
E o do Aji Panca? Há! Só clicar acá
Caso não queria nenhum dos dois, tem o do Vander Lee também! Click here
Já leu tudo? Nah, tem Pequena Morte ainda! Aqui.

You may also like

Adblock Detected

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.